Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Nova série: Pretty Little Liars

Depois de muito tempo sem uma boa novidade em seriados, Pretty Little Liars surge pra suprir essa falta. A nova série da ABC Family que estreou lá fora dia 8 deste mês só tem, por enquanto, dois episódios, mas já conquistou muitos fãs e apareceu nos Trending Topics do Twitter.

COLOCARVIDEOABERTURA.jpg picture by stephaniegcm

A história gira em torno de cinco meninas. Uma delas, Alison, desapareceu misteriosamente numa noite em que todas estavam juntas. Não se sabe o que aconteceu, mas as outras quatro - Aria, Emily, Hanna e Spencer - guardam um segredo que não pode ser revelado. Um ano após o desaparecimento, todos acreditam que Alison está morta, até que as amigas começam a receber mensagens de alguém que se denomina A e que sabe segredos sobre elas que só Alison saberia. Além desse mistério, cada uma das garotas possui uma história e seus problemas, o que deixa a trama ainda mais interessante.

hjbbh.jpg picture by stephaniegcm

pretty-little-liars-stills-01.jpg picture by stephaniegcm


hvhh.jpg picture by stephaniegcm

4708856751_8ebf0e1379.jpg picture by stephaniegcm

hjb.jpg picture by stephaniegcm

Não posso contar muito mais que isso pra não tirar a graça de quem ainda não viu, mas a série é ótima e totalmente viciante!

A abertura é outra coisa que não posso deixar de comentar. Super bonitinha e a música é daquelas que você gosta de ouvir várias vezes seguidas, sabe? Vicia! Aliás, toda a trilha sonora do seriado é ótima!



Como já vi muita gente comentar, parece uma mistura de Gossip Girl e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Na verdade, lembra muito sim, mas tá longe de ser uma cópia. Aliás, como Gossip Girl tá uma porcaria, acredito que Pretty Little Liars é uma ótima alternativa pra quem gosta de séries do tipo.

A história é baseada em uma série de livros da escritora Sara Shepard. Ainda não há previsão para lançamento traduzido no Brasil, mas é possível comprá-los em inglês. O box com os 4 primeiros está à venda no site da Livraria Cultura por R$72,88, ou seja, menos de 20 reais cada livro. Para comprar, clique aqui.

5 comentários:

Lu disse... Responder comentário

Esse seriado passa em qual canal? Parece super legal! Beijos

Stephanie disse... Responder comentário

@Lu

Lu, ainda não tá passando em nenhum canal aqui no Brasil! Você pode baixá-lo em algum site de downloads de séries ou procurar em comunidades do orkut que disponibilizam os links pra download!

Beijos

Very Good disse... Responder comentário

Adorei a serie. Ate por que amo suspense rsrs Sabe dizer se tem para baixar na net? beijos!

Ká Lopes disse... Responder comentário

Eu vou começar a assistir essa série, tá todo mundo falando que é legalzinha e tals! E como eu adoro essas traminhas adolescentes, acho que vou gostar :}
beijos Tekinha ♥

Bruna disse... Responder comentário

Aiii, gostei, fiquei super curiosa! Vou baixar! Beijooo!

Postar um comentário