Óbvio que Toy Story 3 era o filme que eu mais esperava esse ano (junto com Harry Potter) e eu tinha que ir ao cinema o mais rápido possível. Fui no sábado, sessão da meia noite, 3D, legendado (não tinha dublado).




Sabia que não me decepcionaria, mas não imaginei que me surpreenderia tanto! Eu saí do cinema feliz e emocionada. O filme é engraçado e tocante ao mesmo tempo, com algumas cenas tristes que fazem muita diferença, a saga não poderia terminar melhor. História simples, porém impecável e bem feita. Pra mim, foi o filme do ano, e vai ser difícil algum outro superá-lo.
Quanto aos personagens, a Barbie e o Ken protagonizaram as partes mais engraçadas, cada vez que apareciam roubavam a cena. O Sr. Cabeça de Batata - que eu não gostava muito - me fez rir demais. O Woody me irritou um pouco no começo, mas no fim percebi que ele é realmente o personagem mais forte da história. O porco-espinho, Mr. Picklepants, é o mais fofo, quero um pra mim! Só senti falta de um: as ervilhinhas! Eu tinha ficado apaixonada por elas quando vi as fotos de divulgação e elas mal aparecem...

O curta-metragem que passa antes do filme é incrível. Criativo, bem-humorado e inteligente, como só a Pixar consegue fazer.
2 comentários:
Eu chorei tanto assistindo esse filme, de um jeito que eu não chorava há muito tempo assistindo alguma coisa, fiquei me sentindo culpada, onde estão meus brinquedos? Eu cresci e larguei eles :'(
Meu preferido da Pixar é Monstro S.A. mas Nemo também tem muitas estrelas na minha lista :)
A Barbie o Ken realmente criaram as cenas mais engraçadas hahaha
Eu perdi o curta que passa antes do filme :P cheguei atrasada (e eu NUNCA faço isso) triste...
@Nanda Grubstick
Eu não chorei, mas quase, principalmente na última cena, do Andy brincando com a menininha lá... e aquela cena do lixão foi a coisa mais linda, a expressão de desespero deles, eu me desesperei junto.
E também fiquei pensando nos meus brinquedos que joguei fora, dá um aperto no peito, uma culpa, né?
Postar um comentário