Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nova Coleção da Havaianas

A Havaianas, marca que dispensa apresentações já que "todo mundo usa!", acaba de lançar uma linha de sapatos fechados em várias cores, todos com a sola idêntica à do chinelo original. A coleção Havaianas Soul Collection possui dois tênis e uma sapatilha, com modelos em várias cores.

Semana passada fui surpreendida com uma caixa ENORME com um modelo da nova coleção. Eu recebi o Origine verde e amarelo, só que ele não me serviu porque veio a numeração errada. Quem ficou feliz foi minha mãe que amou e pegou pra ela.

IMG_1720.jpg picture by stephaniegcm

Outras cores do Origine:

05.jpg picture by stephaniegcm


Urbis Low:

10.jpg picture by stephaniegcm
Urbis Mid:

15.jpg picture by stephaniegcm


Não gosto muito dos de cano alto, o que me conquistou mesmo foi o rosinha de cano baixo!

3 comentários:

Sté disse... Responder comentário

oi floooorrr...vc voltou :)!!!
eu n gostei mt dessas papetes estranhas....mas os tenis sao lindinhos!
bjkss

Carlinha disse... Responder comentário

Ê adorei o blog...
Em relação ao posto, gostei dos tênis sem cano alto...lembram allstar...
beijoos?? kkkk

Unknown disse... Responder comentário

Gostei mais da coleção Urbis Low.
Bjs.

Postar um comentário