Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Perfil

Stephanie Gomes, mais conhecida como Teka, 19 anos, nasci e moro em São Paulo e namoro há 3 anos. Estou no 3° ano da faculdade de Jornalismo na FIAM e faço estágio na Assessoria de Imprensa da Subprefeitura do Aricanduva. Pretendo futuramente trabalhar em algum meio impresso (jornais, revistas...) ou mesmo em Assessoria de Imprensa.

Faço aniversário dia 16 de novembro, sou escorpiana desconfiadíssima! Não suporto erros de português, corrijo todo mundo, não consigo me controlar. Tenho 6 graus de miopia e não vivo sem óculos/lente de contato. Amo ler e ver filmes e seriados, to sempre procurando algo novo pra assistir!

Além disso, eu amo moda, maquiagem, música, fotografia, games, filmes musicais, decoração, sapatos e inverno.

Eu não gosto de balada, calor, futebol, cigarro, pseudo-intelectuais, comida japonesa e música eletrônica.

:*