Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabelo Médio

Quem me conhece sabe que eu vivo num dilema com meu cabelo: corto ou não corto?

Quando eu era criança, minha mãe cortava meu cabelo no maldito corte "chanel" e eu sonhava em ter cabelo comprido pra ele "balançar". Quando tomei a liberdade de decidir o corte de cabelo que EU queria, escolhi um super prático: não cortar.

Isso começou quando eu tinha uns 9 ou 10 anos e desde aquela época eu nunca fui no cabeleireiro cortar mais do que 2 dedos do comprimentos. Ou seja, já faz DEZ ANOS que uso cabelo comprido e, atualmente, to usando ele mais comprido do que nunca, quase na bunda. O problema é que eu morro de vontade de cortar por vários motivos: meu cabelo é oleoso e eu tenho que lavá-lo e secá-lo todo dia, dá muito trabalho; enjoei desse cabelo enorme e queria mudar radicalmente; tenho um resto de tinta e escova definitiva nas pontas que fazem parecer uma palha; e cansei de ouvir as perguntas: "você é evangélica?", "fez promessa?".

Já que estou usando o post pra desabafar, vou dizer o motivo de ainda não ter cortado: tenho medo de não gostar, entrar em depressão profunda [/exagerada] e não conseguir mais me olhar no espelho.

O resultado desse problema seríssimo é que eu estou há meses (sério!) pensando se corto ou não. Por isso, selecionei algumas fotos de cabelos médios (o comprimento que eu quero) pra ver se me animo ou ajudo alguém com o mesmo dilema que eu:







Cada vez que a Paola Oliveira aparece na novela com esse cabelo lindo tenho vontade de correr pro salão e falar: CORTA!

9 comentários:

Bruna disse... Responder comentário

Eu também prefiro os cabelos no tamanho médio.
Beijos

helena de azevedo disse... Responder comentário

Sofro o mesmo dilema quer dizer,quase o mesmo porque eu quero deixar o meu curto!se tu cortares eu corto também.(ou não!)tipo...eu me imagino lavando o cabelo e sentindo falta das minhas madeixas,nossa desesperador!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse... Responder comentário

Floooooooooooor só vou falar uma coisa
CORTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Vai fica linda!
Beijo
Ge
gematiuzzi.blogspost.com

Daniela disse... Responder comentário

haha, eu sempre tive o cabelo médio, ou curto!
uma vez minha mae cortou tãão curto que fiquei traumatizada...
aí dos 14 aos 17 deixei crescer, eu adooorava ele
mas acabei cortando pq ele ia cair, tava bem ressecado... agora to com ele curto! na verdade
gosto dos dois cortes *-*
mas acho que o cabelo curto me deixa com
cara de mais mulher, rs

ali3nqueen disse... Responder comentário

Eu prefiro cabelo médio, mas assim eu nunca tive cabelo que passasse até o ombro (o meu não cresce :/), por isso morro de vontade de ter cabelo pelo menos até a altura do peito só pra ver como é hehe.Mas se eu tivesse um cabelo com crescimento bom eu concerteza usaria ele igual os do post.
bjs
http://www.pinkmassacre.com

Laiara Lacerda disse... Responder comentário

eu com cabelo medio fico mto feia! tem que ser curto ou longo!

Tayane Costa disse... Responder comentário

Eu tenho o mesmo problema que o seuu..!!

Meu cabelo desde que eu cresci e minha mãe deixou de mandar no meu cabelo, ele é longo. Eu cortei esse mês 5 dedos e ninquem reparou,ficou igualzinho.

http://sparklyd.blogspot.com/

Thaís Araújo disse... Responder comentário

Me agrada muito! É na medida...
O meu está assim, e quero continuar assim!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Anônimo disse... Responder comentário

ja q o seu cabelo é liso e oleoso, vai ficar lindo no corte da Jennifer Aniston pois vai dar volume na medida certa além do corte dar bastante movimento (ainda gosta de "balançar" ne?haha) e o corte é bem prático,não precisa arrumar muito, quer dizer: acordou com ele bagunçadinho? bagunçadinho vai ficar! pois é um corte repicado q fica lindo no modo "não perfeitinho". Além disso minha madrasta estava na mesma situaçao q você e ela ADOROU o novo corte! (faça a mesma franja tambem pois rejuvenesse e vai ficar otimo com o formato do seu rosto!)

Postar um comentário