Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os looks do Prêmio Contigo!

O 13º Prêmio da revista Contigo! aconteceu na noite de ontem no Rio de Janeiro. A novela Ti ti ti foi a maior consagrada da noite, com seis prêmios (melhor novela, melhor autor, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz e melhor atriz infantil).

Os premiados:

Melhor Novela: Ti-ti-ti
Melhor Série/Minissérie: As Cariocas
Melhor Autor: Maria Adelaide Amaral (Ti-ti-ti)
Melhor Diretor: Jorge Fernando (Ti-ti-ti)
Melhor Ator: Murilo Benício (Ti-ti-ti)
Melhor Atriz: Claudia Raia (Ti-ti-ti)
Melhor Ator Coadjuvante: Cauã Reymond (Passione)
Melhor Atriz Coadjuvante: Gabriela Duarte (Passione)
Melhor Ator Infantil: Matheus Costa (Escrito nas Estrelas)
Melhor Atriz Infantil: Clara Tiezzi (Ti-ti-ti)
Revelação da TV: Mayana Moura (Passione)
Melhor Ator de Minissérie: Fábio Assunção (Dalva e Herivelto)
Melhor Atriz de Minissérie: Adriana Esteves (Dalva e Herivelto)

Ti ti ti mereceu os prêmios que ganhou, foi uma novela ótima, leve, divertida e engraçada. Adorei que Murilo Benício e Claudia Raia ganharam como melhores atores, eu ri absurdos com eles!

Os looks do tapete vermelho não me decepcionaram. Apesar das atrizes brasileiras não serem super ousadas, vi muita coisa que gostei:

As favoritas: Juliana Paiva foi, de todas, a mais bem vestida, na minha opinião. A saia longa plissada ficou chiquérrima com a camisa branca e o cinto grosso. Mayana Moura estava bem... ela mesma. Mas eu adorei o contraste da cor do vestido com a pele dela. E Mayana Neiva tem cara de rica, né? Achei o vestido pura riqueza!



No Dourado: Três atrizes desfilaram seus looks dourados no tapete vermelho. Gostei do vestido da Mariana Rios, mas acho que ficaria melhor sem esse cinto estranho. Marina Ruy Barbosa estava lindíssima. Confesso que invejo muito o cabelo ruivo natural dela. Flávia Alessandra tava meio "tiazona", né? Mas eu gostei dos detalhes dourados do vestido, talvez se não tivesse mangas compridas ficasse melhor.



As sem graça: Daniela Carvalho num vestido branco bem discreto, apesar do leve plissado. Achei pouco pra uma festa chique. Giovanna Lancellotti, sou sua fã e adoro renda, mas o comprimento do vestido podia ser um pouco mais curto, assim ficou "senhora" demais. E Regiane Alves num preto com transparência e abertura atrzzzzzzzzzz... opa, dormi sem querer.



Os piores looks: Não sou muito fã de prata, acho meio "astronauta", mas acho que não ia gostar desse vestido da Bianca Rinaldi em nenhuma cor, muito menos essa. Nathalia Dill tá magra demais ou essa postura torta que deixou ela assim? Não gostei desses babados amassados nem do sapato pesado. Nathalie Jourdan, não sei quem você é, mas já tive uma péssima primeira impressão, que vestido feio!



Comentários à parte: Onde Mônica Carvalho vai com essa bolsa? Na-da a ver com o look e o evento! Já Clara Tiezzi estava fofa, vestido totalmente apropriado pra idade dela!


7 comentários:

Dri Linhares disse... Responder comentário

Ameiiiiiiiii Mariana Rioss e odieiii Mônica Carvalho!!! bjinhoss

www.drilinhares.blogspot.com

;**

Neusa Silva Vaz disse... Responder comentário

Oi!!! Tudo bem Stephanie???

Olha eu não gostei do look da Mônica Carvalho, estava parecendo uma noiva e a bolsa desse tamanho, nada a ver!!!

Gostei do resultado!!!

Bjos!!!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse... Responder comentário

Monica carvalho ta horriveeeeeel ... corpo.. cabelo ..make..acessorios e claro a roupa!!!
E a Mariana Rios na minha humilde opiniao é a mais lindaaaa!!!
Beijo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Thaís Araújo disse... Responder comentário

Alguns looks estavam demais!
Mayana Moura estava linda como sempre!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Daniela disse... Responder comentário

rs, éé.. realmente tem uns looks bem feios!
eu adoro vermelho com pele clara, e na verdade aquele branquinho sem graça eu gostei, rs

aah, e a novela ti ti ti, mereceu né?

Bibelotbyisa disse... Responder comentário

Olá, vim retribuir sua visitinha em meu blog.
Adorei seu espaço, com certeza passarei sempre por aqui.

Juliana Paiva e Mayane Neiva estavam um arraso, e não gostei da Flavia Alessandra, o que será que aconteceu com ela?
e o que é a Monica Carvalho? heheheh

http://bibelotbyisa.blogspot.com

Beijinhos
ISA
=)

@llacerdaa disse... Responder comentário

so nao gostei dessa bolsa de onça

Postar um comentário