Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os sapatos do verão 2011

Apesar de aqui em São Paulo não parecer, estamos no verão, época de guardar os casacos e botas e andar por aí com usando roupas mais leves e sapatos menos fechados.

Confesso que tem dias que a única coisa que eu quero é andar de havaianas, até porque não tenho habilidade de passar o dia todo em cima de salto (invejo quem aguenta!), então no verão me faltavam opções e eu acabava saindo só de tênis mesmo.

Mas, com a volta de alguns modelos que estavam esquecidos e a reciclagem de outros, no verão de 2011 não vão faltar opções:

Oxford: Em julho do ano passado fiz um post aqui no blog falando que nunca usaria oxford. Adivinha? Paguei a língua! Comprei um pra mim em dezembro e uso direto! Acho que é uma das tendências mais fortes pro verão, principalmente por ser confortável e versátil (dá pra usar com vestido, calça, shorts, saia...)



Clog: Tem gente que adora (eu!) e outros que odeiam. Querendo ou não, o tamanco de madeira marca presença nas vitrines e nos pés das mulheres (principalmente das celebridades) desde o ano passado e é uma ótima opção pra ficar bonita e confortável nessa estação.



Espadrille: A sandália com solado de corda tem aparecido bastante pelos blogs de moda. Confesso que acho bem bonita, mas não sei se vai entrar na minha wishlist porque eu não gosto de salto anabela em mim, me acho muito alta pra usar. Mas acho super feminina e parece bem levinha, a cara do verão!



Sandália abotinada: Essa já é tendência há um bom tempo e continuará forte em 2011, tanto em cores neutras quanto nas mais "cheguei" (rosa, azul, laranja...).



Rasteirinha: Nem precisava citar, né? Essa nunca sai de moda e não tem nada mais confortável do que uma sandália baixinha. As com pedrarias são lindas e chiques até mesmo pra sair à noite.



Sapato vazado: Tenho visto muito por aí, em sandálias, peep toe, oxford, sapatilhas... os recortes geralmente são discretos e deixam o calçado mais bonito.



Muitas opções, né? Qual vocês mais gostam e usam?

6 comentários:

Carol Moreira disse... Responder comentário

Não tenho nenhuma dessas!!! haha

Carol disse... Responder comentário

tenho um clog que eu comprei com meus pontos da inteligweb lá na C&A hahaha acho lindo demaais, uso direto!! Mas não gosto muito dos oxford ... haha mas quem sabe eu não acabo pagando a língua que nem voce, né? hsauhsua
beijoss

Julins disse... Responder comentário

quero todos!kkkkkkkk


bjs.
www.porlins.blogspot.com

Anônimo disse... Responder comentário

ui...oxford ? onde vc comrpou o seu e que cor é ?

Stephanie disse... Responder comentário

@Anônimo
Comprei na Mundial Calçados, ele é nude, de camurça!

Anônimo disse... Responder comentário

Oi flor, obrigada, fiquei hiper feliz com seu comentário <3 <3 <3

E é claro que não tem problema, fique à vontade pra pegar minhas fotos :)

Adorei o post, quero muito um oxford furadinho!

Beijokas

Postar um comentário