Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inovando no batom

Lembram daquela época em que batom era vermelho ou cor de boca? Faz tempo, né? Os batons rosa chegaram com força e aos poucos cores como laranja, lilás, roxo, azul e até preto vêm conseguindo seu espaço entre as mais fashionistas. As marcas Kreati, Contém 1g e Lime Crime já lançaram coleções com essas cores de batons e têm feito sucesso, principalmente depois da Ke$ha ter aparecido usando azul nos lábios.

Azul: O mais escalafobético de todos, acho até mais escandaloso que o preto. Mas em pessoas com MUITO estilo eu acho que fica legal.



Laranja: Esse já ganhou várias adeptas e é considerado mais "normal". Eu tenho um que ganhei, usei uma vez e detestei em mim. Acho que fica lindo em peles negras.



Lilás: Tô torcendo pra esse pegar porque acho lindo!



Preto: Deixou de ser item exclusivo dos góticos. Acho que fica bonito em fotos, mas eu nunca usaria.



Roxo: Os tons mais puxados pro rosa são lindos, acho que também pega.



Nas blogueiras: Julia Petit de batom roxo, Roberta de laranja, Claudinha Stoco de lilás e Mayara de azul.



Nas famosas: Leighton Meester, Lady Gaga, Sabrina Sato, Ke$ha, Rihanna e Beyoncé.





Quem aí usaria? Eu usaria, no máximo, um lilás a lá Snob, mas acho que os mais diferentes podem sim combinar dependendo do estilo da pessoa.

6 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Flor amei o post, não só por ter minha foto aí, mas pq ficou muito bom, mesmo mesmo!

Sou suspeita né? Amo batom colorido :D
Beijokas

Anônimo disse... Responder comentário

Eu uso e acho o máximo! Lindo o post, adorei!

Anônimo disse... Responder comentário

Acho que o tom de pele influencia no resultado, mas o estilo da pessoa é o que faz ficar legal ou não.
Quero experimentar o azul e o lilás, os outros eu já aprovei hehe

Beijos!

Giovana disse... Responder comentário

Vamo combinar que tudo que Leighton Meester, Lady Gaga, Sabrina Sato, Ke$ha e Rihanna usam deve ser analisado com muito cuidado! heuheueh
Beyonça salva.

eu tambem adoro batom colorido, mas o máximo que consegui até agora foi um vermelho alaranjado....

E ow, manda esse DVD da Anastasia pra mim que eu faço miséria dele. hahaa :D

bjos!

Thá Araújo disse... Responder comentário

Acho lindo e super diferente, mas não sei se estou preparada pra usar um pretão, azul.. rs.. mas os laranjas e lilás são lindos!!
Adorei o blog.. to seguindo!

Beijos

kawane disse... Responder comentário

Adoorei !

siga meu blog e esta participando do sorteio !
http://www.coisa.demenina.zip.net

Postar um comentário