Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Os melhores looks de Thaila Ayala

Foi uma tarefa complicada selecionar as fotos pra esse post, porque é muito difícil escolher os melhores looks de alguém que sempre acerta. Tá certo que é meio difícil alguém que tem 1,70 de altura, perfeitos 50kg e um rosto e cabelos de dar inveja não fique bem com alguma roupa, né? Mas não dá pra negar que Thaila Ayala tem bom gosto.

Atualmente, a atriz interpreta Amanda em Ti ti ti. Sua personagem é modelo e sonha em encontrar um homem rico que a sustente. É uma das minhas personagens favoritas da novela!

O que dá pra perceber nas fotos é que a atriz preza pelo conforto no dia a dia. Roupas larguinhas e sapato baixo fazem parte do seu guarda-roupa, mas ela não dispensa o salto. Nas festas ela está sempre elegantérrima.











Repararam na postura da moça? Perfeita, né? E, acreditem, ela jura que já foi feia na adolescência. Alguém acredita?

5 comentários:

Carla disse... Responder comentário

Eu acho ela linda, mas gostei de poucos looks^^
Muitos famosos foram rotulados como 'feios' na adolescencia, que o diga angelina, avril e tals...
Acho que é questão de tempo, de mudar e tals :}
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Dani disse... Responder comentário

Acho ela liiinda! Confesso que não a conhecia antes de fazer Ti ti ti na globo.
Achei muito legal ela ter desfilado no Fashion Rio 2011, ela merece muito diva.
Amei seu blog querida (: Estou te seguindo!
beijocas
amomaisquechocolate.blogspot.com

Anônimo disse... Responder comentário

A Thaila arrasa!

Flor, a loja Tanara fica no shopping Vila Olimpia no segundo andar :)
E dá pra comprar pelo site também!

Beijokas

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse... Responder comentário

Os looks da Thayla Ayala são lindos e ótimos.
Passa lá no blog tbm ? Tá rolando sorteio!

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Unknown disse... Responder comentário

Eu não acredito não rsss
Flor tbm adoro tudo q ela veste, mas com esse corpinho e esa magreza tudo fica bem nela né? rss

Saudade de vc flor, desculpa meu sumiço, to sem net em casa e nunca mais tinha feito visitas aos blogs queridos rss

bjim e bom feriado flor!

Postar um comentário