Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Filmes mais esperados pra 2011

Pra mim, 2010 foi um ano de ótimas estreias no cinema. Vários filmes que eu amei e se tornaram os meus preferidos surgiram no ano passado: Toy Story 3 (o melhor filme do ano, na minha opinião), Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I, Tropa de Elite 2, Sex and the City 2, Uma noite fora de série e Onde vivem os monstros são exemplos de filmes que eu realmente gostei. Não posso deixar de comentar a decepção do ano: Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton que, pra mim, foi o maior fail de 2010.

Mas agora estamos em 2011 e eu espero ver muitos filmes bons no cinema esse ano. Dei uma olhada nas próximas estreias e já to ansiosa por alguns:



Enrolados (07.01)
Eu adoro a história da Rapunzel e o filme é da Disney, ou seja, obrigatório!

Zé Colmeia (21.01)
Apesar de o personagem nunca ter sido um dos meus favoritos, eu to apostando que vai ser bom. Achei o poster lindo e animação nunca é demais, né?

The Roommate
(04.02)

To louca pra ver Leighton Meester, a nossa queridíssima Blair de Gossip Girl interpretando uma psicopata.



Rio (08.04)
É dos criadores de A Era do Gelo, então dá pra esperar coisa boa. É a história de uma arara que foge de um cativeiro dos EUA pro Rio de Janeiro. Parece bem legal.

Lanterna Verde (17.06)
Ryan Renolds é o protagonista e é só isso que eu preciso dizer.

Carros 2 (24.06)
Adoro o primeiro Carros, apesar de não ser um dos meus filmes preferidos da Pixar. Mas ela nunca erra, então não dá pra esperar nada menos do que ótimo.



Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II (15.07)
O último filme de uma saga que nunca vai ser esquecida. Acompanho Harry Potter desde os 10 anos e, sem exagero, é uma das coisas que mais marcou minha vida. To ansiosa demais pra assistir, mas ao mesmo tempo não quero que acabe...

Os Smurfs (03.08)
Os smurfs são bonequinhos azuis feios e fofos ao mesmo tempo. Era um dos desenhos que eu adorava na infância, fiquei muito feliz quando soube que ia ter filme!

Amanhecer: Parte I (18.11)
Eclipse foi uma decepção, mas eu ainda não desisti da saga Crepúsculo, até porque Amanhecer é o segundo melhor livro (depois do primeiro, Crepúsculo) e tem muitas cenas que eu to curiosíssima pra ver na tela.

Repararam que mais da metade dos filmes são de animação? Eu adoro o gênero e fiquei feliz com o número. Claro que ainda teremos muitas outras estreias, mas esses são os que mais me chamaram a atenção e que vou fazer questão de ver no cinema!

1 comentários:

Fernanda Maciel disse... Responder comentário

pra mim, HP7 II *___*
não vejo a hora de ver o final, mas ao mesmo tempo não quero que acabe nunca ;__;

;*

Postar um comentário