Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em 2011 eu vou...

... emagrecer 10 kg
... mudar de estágio
... tirar carta de motorista
... fazer aniversário de 4 anos de namoro
... ler, pelo menos, 20 livros
... levar o blog a sério e não abandonar
... atualizar ou terminar os seriados que comecei a ver
... estudar mais e não deixar os trabalhos pra última hora
... mudar radicalmente alguma coisa em mim
... abrir uma poupança e começar a guardar dinheiro
... pra Salvador ver minha família



Essas são minhas promessas pra esse ano! Vou deixar registrado aqui e vou fazendo anotações do lado daquilo que vou fazendo.

E vocês? O que pretendem fazer de mais importante em 2011?

1 comentários:

Fernanda Assis disse... Responder comentário

Ei Teka,

Feliz 2011, tudo de bom para vc no ano que se inicia.

Nossa nunca consigo fazer estas listas, se eu fizer vou ficar neurótica se não cumprir rsrs

bjoo
Nanda.

Postar um comentário