Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em 2010 eu...

... estudei
... trabalhei
... recebi o primeiro salário da minha vida
... viajei duas vezes com o namorado
... fiz 3 anos de namoro
... engordei
... li menos do que devia
... não consegui continuar o blog
... fiz novas amizades (oi Aline, Bruna, Karol, Fabi, Giulia e Douglas!)
... vi um seriado do começo ao fim (Gilmore Girls)
... realizei um sonho de consumo (meu Nintendo Wii)
... comecei a tirar carta de motorista


Acho que só. Não fiz muita coisa de útil, né? Foi um ano meio parado mesmo, deve ser porque eu detesto ano par (oi?). Bom, não é agora que eu vou reverter isso, então só me resta esperar por 2011 e desejar um ótimo ano pra todo mundo!

Ano que vem o blog volta, é a primeira promessa que vou cumprir!

0 comentários:

Postar um comentário