Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Top 10: Os personagens mais chatos dos seriados

Faz tempo que não falo sobre seriados aqui, né? A verdade é que eu to totalmente desatualizada e sem tempo de ver os novos episódios.

Resolvi iniciar uma nova tag aqui no blog pra listar os "tops" sobre diversos assuntos. Vou fazer em forma de placar (em ordem decrescente) e sempre tentar achar coisas diferentes e interessantes, que se encaixem com os assuntos do blog. Acho legal fazer posts assim porque posso dar minha opinião e saber a de vocês. Quem quiser dar sugestões de pauta pro próximo top manda nos comentários!

O assunto da vez são os personagens mais chatos dos seriados. Sempre tem um (ou mais), né? Os meus escolhidos são:

10º) Gunther (FRIENDS)

friendsgunther.jpg picture by stephaniegcm

Tenho tanta dó dele na série sendo desprezado pela Rachel que quase desisti de colocá-lo aqui! Mas coloquei porque acho ele super sem graça. FRIENDS é o melhor seriado de comédia EVER, com as melhores tiradas, então bem que podiam ter dado umas piadas melhores pro coitado do Gunther, né? Às vezes ele me cansa...

9º) Serena Van Der Woodsen (Gossip Girl)

serena.jpg picture by stephaniegcm

Alguém consegue gostar dessa personagem? Aquela cara de sonsa, aquele bico que ela faz em quase todas as cenas (vide foto), a mesma expressão quando tá triste, feliz, confusa, apaixonada... Sem contar que a história dela com a família é super boring. Drama demais pro meu gosto. Team Blair!

8º) Logan Huntzberger (Gilmore Girls)

mattczu.jpg picture by stephaniegcm

O namorado mais chato que a Rory teve! Playboyzinho, galinha, só se metia em encrencas e ainda levava a Rory junto! Mesmo depois de ter mudado a personalidade pela namorada, Logan não me convenceu. Eles não combinavam nem um pouco e ela ainda mudou todo aquele jeito fofo e inocente que tinha no começo da série por causa dele. O Dean sim era perfeito pra Rory...

7º) Leonard (The Big Bang Theory)

big_bang_theory-leonard.jpg picture by stephaniegcm

Mau-humorado, convencido e sem graça. As piadas dele nunca conseguiram me arrancar um mísero sorrisinho. Acho que ele não tem uma personalidade marcante, como o Sheldon que é totalmente neurótico ou o Howard, que se acha o conquistador.

6º) Dan Humphrey (Gossip Girl)

dan-humphrey-225x300.jpg picture by stephaniegcm

A verdade é que eu amava o casal Dan e Serena na primeira temporada. Achava o Dan fofo e lindo com aquele estilo meio nerd. Até que, do nada, ele resolveu ficar chato e totalmente dispensável pra série. O romance com a personagem interpretada pela Hilary Duff foi totalmente fail e as cenas com a chata da Vanessa dão sono. E a cada episódio ele fica mais chato...

5º) Emma Pillsbury (Glee)

emmapillsburyjaymemaysgreennecklace.png picture by stephaniegcm

Sei que muita gente a adora, mas eu não suporto aquele olho arregalado e aquela cara de quem não tá fazendo nada de errado. Me lembra aquelas piriguetes que dão em cima do namorado das outras e se fazem de santa. Sem contar toda aquela frescura de mania de limpeza exagerada, não encostar em nada antes de limpar... aaaaargh, chata demais!

4º) Liz (Gilmore Girls)

gilmore-girls-wedding-2.jpg picture by stephaniegcm

Gilmore Girls é meu segundo seriado preferido (só perde pra FRIENDS), mas vamos combinar que alguns personagens e situações são meio desnecessárias, não? E, pra mim, a Liz (irmã do Luke), além de inútil também é chata demais. Nada a ver a relação dela com o Luke, tudo que ela diz soa falso e forçado, a história dela não é interessante e eu prefiro nem comentar aquele marido imbecil dela.

3º) Christine (The new adventures of old Christine)

oldchristinejulia_l.jpg picture by stephaniegcm

Com a Christine o problema já é outro: a atriz. Eu não assisti a muitos episódios dessa série, justamente por não aguentar a voz e a interpretação da personagem principal. Até acho que há algumas tiradas boas no roteiro, mas a maldita atriz consegue estragar sendo histérica e exagerada além da medida.

2º) Maya (Pretty Little Liars)

emilycuffs2.png picture by stephaniegcm

Maya é a personagem lésbica da história que tenta levar uma das Pretty's pro mesmo caminho. Até aí tudo bem, até acho legal e diferente o tema na série. O problema é que ela é totalmente sem sal e não me convence. Tá sempre com cara de "to escondendo alguma coisa". Sabe um personagem "mala"? É ela.

1º) Vanessa Abrams (Gossip Girl)

6a00e551ae05e388340105362e1fed970b-800wi.jpg picture by stephaniegcm

Por que, meu deus? Por que a Vanessa existe? Por que ela tem que olhar pra tudo e todos com cara de sofrimento? Por que ela sempre faz alguma coisa totalmente idiota que estraga a história? Ela é sempre a coitadinha, a pobrezinha, a mal-amada... IRRITA! Ela é mil vezes mais irritante do que todos desse top 10 juntos, por isso merece o primeiro lugar.

12 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Curti a ideia do seu post!
Eu acho legal a Christine.. acho ela exagerada em td.Agora concordo com vc sobre a Maya, mala mesmo. Qnt aos outros seriados ainda não assisto. Eu vi sua foto com a Paula Pimenta, q legal!
:* wanessa

Sté disse... Responder comentário

putz n posso opinar mt..nuncac fui de assistir seriados:S
beijos flor...

Anônimo disse... Responder comentário

Oie, tem post novo no blog, dps passa lá! :*

Fernanda Xavier disse... Responder comentário

Como vc conseguiu fazer um lista tão perfeita? HAHAHAHHAHA De verdade, eu não conheço mais chatooooos.
De todos aí, fico em dúvida se o pior é o Gunther ou a Serena, os dois merecem primeiro lugar juntos hahaha. A Maya tb é um porre né, fica até difícil saber qual é pior :)

Fernanda Xavier disse... Responder comentário

e não posso esquecer:
Dean sim era perfeito pra Rory... +1

Myl@ disse... Responder comentário

O único da lista que eu não concordo é o Leonard de The Big Bang Theory, eu adoro ele, acho fofo, mas o resto da lista te apoio, principalmente em relação a Serena e a Vanessa, nunca vi duas criaturas tão insuportavéis, sou 100% Blair. Vc levou uma notícia que sai a pouco tempo falando que a Blake poderia sair de Gossip Girl, muito gente não gostou mas eu acho que não faria muita diferença, a Serene no seriado é chata e não acrescenta em nada.

Unknown disse... Responder comentário

Gostei da idéia dessas TAGS! Mas sério, eu gosto sim do Leonard e da Christine, e da atriz também, adorava ela em Seinfeld, outros personagens já não posso dizer porque não conheço, quanto ao Gunther, tem TODA razão!

Bjokas

Manoella disse... Responder comentário

Não fala mal do Leonard que eu amo ele hahahahha
Beijos

Manoella - www.in-vestindo.com

Lorena Dana disse... Responder comentário

Concordo plenamente com as suas escolhas. Odeeeeio a Vanessa, e o Leonard é um chato de galocha (o romancezinho com a Penny foi a coisa mais chata da história das séries de TV).

Ana Luisa Costa disse... Responder comentário

Concordo com alguns, mas nada a ver a Serena ser chata pq não tem expressão. O que uma coisa tem a ver com a outra? E se vc não gosta do Leonard, acho q é porque voce não gosta do tipo de humor do Programa!!!

Stephanie disse... Responder comentário

@Ana Luisa Costa

É claro que tem a ver! A interpretação sempre influencia no jeito do personagem e isso me faz não gostar dela.

E, como eu disse no post, eu gosto dos outros personagens de TBBT, tanto que eu falei bem do Sheldon e do Howard, deixei isso super bem explicado ali, acho que vc que não entendeu.

Beijos

Ivanilda Andrielly disse... Responder comentário

kkkk' gostei esse top 10 ficou incrível.
para o próximo top eu queria vez as piores música temas de filme.
beijos linda

Postar um comentário