Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

É tendência: Calça Cargo

Por aqui a moda ainda não pegou, mas as celebridades internacionais já aderiram à calça cargo pra montar looks mais descontraídos para o dia a dia.

De tecido grosso, com bolsos laterais e seguindo a tendência militar, os modelos atuais têm modelagem skinny (justa no calcanhar). Dá pra usar com rasteirinha, sandália de salto, bota, coturno, clog...

1-2.jpg picture by stephaniegcm

2-2.jpg picture by stephaniegcm

3-1.jpg picture by stephaniegcm

Pelas fotos, dá pra perceber que é bom combinar a calça cargo com uma blusa ou camisa mais compridinha, porque ela marca um pouco a barriga e aumenta o quadril.

Ainda não vi pra vender em nenhuma loja por aqui, alguém já viu?

5 comentários:

Carla disse... Responder comentário

Acho muito linda essas calças, nunca vi pra vender (tbm não procurei), mas se eu achar com ctz compro (:
1bj

Anônimo disse... Responder comentário

Eu gostei da trend militar, mas da calça cargo eu não fiquei muito fã - as que mais me agradam são as meio "caquis" tipo a da foto 8. Mas não arriscaria usar pq acho que os bolsos vão marcar muito as minhas pernas :/
beijão ;*

Jéeh disse... Responder comentário

Eu usava calça cargo quando tinha uns 14/15 anos, amava. me arrependi de ter dado as minha, se soubessemos que ia voltar a moda ne! Por isso que não dou mais nenhuma roupa! hahahah
Beijo

Ká Lopes disse... Responder comentário

aaai eu gostei dessa calça! fica bem despojado o look, né?
ainda não vi pra vender por aqui, mas não demora a aparecer!
beijoos

Unknown disse... Responder comentário

Acho bonita, já tive, mas não rola!

Bjs

Postar um comentário