Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tendências que eu não aderi!

É claro que as tendências da moda estão aí para fazerem a gente gastar serem usadas e, querendo ou não, todo mundo é um pouco influenciado por elas. Alguns seguem à risca, outros preferem não arriscar e ficam só no básico mesmo. Eu sou um meio termo, tem coisas que eu vejo e logo de cara sei que vou aderir, outras eu primeiro torço o nariz, depois começo a gostar.

O post de hoje é pra falar sobre um terceiro fenômeno caso entre mim e as tendências de moda atuais: aquelas eu não usaria de jeito nenhum! São elas:

Sapato oxford SEM SALTO: Acho feios, horríveis. É masculino demais pra mim e, ainda por cima, deixa o pé enorme. Nas celebridades pode até ficar usável, mas com certeza eu nunca acharia bonito ver uma pessoa usando por aí.

oxford.jpg picture by stephaniegcm

Jegging: Desde a primeira vez que vi não gostei. Acho que não valoriza o corpo, mesmo em quem é magrinha, marca qualquer imperfeição. Em mim então, que não sou magra, pior ainda.

jegging.jpg picture by stephaniegcm

Camisa jeans: Essa eu não acho feia. O meu problema com a camisa jeans é que elas não são muito versáteis e tem que tomar muito cuidado com as combinações pra não ficar over. Vi poucas combinações que deram certo com ela.

camisajeans.jpg picture by stephaniegcm

Boyfriend jeans: Ao contrário dos itens anteriores, esse eu gosto. Mas acho que pra usar a "calça do namorado" tem que estar com o corpo bem em forma, coisa que eu não estou, então não aderi.

boyfriend.jpg picture by stephaniegcm

Wet legging: Quase o mesmo caso do boyfriend jeans. Eu gosto, mas, pra mim, wet legging só fica legal em quem tem as pernas finas e pouco quadril (coisas que eu não tenho).

wetlegging.jpg picture by stephaniegcm

Deixando bem claro que essa é SÓ a minha opinião sobre o que EU não usaria. Acho que tudo depende muito do estilo e do gosto de quem usa!

E vocês? Quais tendências não aderiram e por quê?

10 comentários:

Mile disse... Responder comentário

Wet legging em mim ia ficar o Ó ! kkk Não estou em forma pra usar isso.. Mas sabe que comprei uma jegging "jeans" que caiu super bem ! Também achava que não ia ficar boa, mas experimentei mesmo assim. Dá uma afinada e não marcou imperfeição, até disfarçou um pouco. :P
beijos !

Maíra Caetano disse... Responder comentário

A única que eu aderi das tendencias acima, foi a Wet legging.. não tenho quadril, acho que ficou bom, gostei!
Mas os outros, tenho a mesma opinião que tu.. rs
beijocas!

Unknown disse... Responder comentário

Oi Stephanie!! Parece que temos gostos parecidos, pelo menos por esse post... A unica que aderi foi a camisa jeand, pq acho que é um coringa! =)

Beijoooos

Jéeh disse... Responder comentário

Eu também não curto essas tendências que você postou! A não ser a camisa jeans que eu acho bem legal, pena que em mim, a que provei, não ficou boa... Mas ainda ei de achar ehehe
Eu acrescentaria as clogs, pq nao curto meeeixmo, mas vc curte ne? até que comprou uma! :P
Beijos

Anônimo disse... Responder comentário

as jeggings tem cara de 'mulher fruta', acho muito demais sabe?
fora as jeggings, outra coisa q eu não consigo são os clogs. acho muito feio.

beijins, amei esse post! ;)

http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

Manu Alves disse... Responder comentário

Puuuutz!!!
Não consigo usar jeggings, boyfriend nada e clogs!!!
bjsss,
Manu.

Stéphanie disse... Responder comentário

Nossa é super relaxante, experimenta sim..

Jeggings e wet legging, não acho que combinam muito comigo..
Agora Oxford estou adorando..

Beijão.

MusicFer disse... Responder comentário

Oiii Steph, tbm não aderi a várias coisas que vc colocou...na verdade, eu acho que a única que aderi foi a camisa jeans pq amoooo camisa...não só jeans mas de todos os jeitos, agora o resto eu tb não consigo usar!!
Bjãooooooooooooooooo
FER

Anônimo disse... Responder comentário

Eu adorooooooooooooooooo oxford, no começo vc acha mesmo masculinizado depois vc se acustuma e não quer mais tirar do pé ..

Bjokas..

Dud's disse... Responder comentário

oie,
concordo com as suas não-tendencias.
A wet legging marca DEMAIS o.o' e a calça boyfriend fica muito estranho, não valoriza nada D:
boa semana
;*

Postar um comentário