Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Batalha de produtos: Esfoliante pra pés Avon x Granado

Eu descobri as maravilhas que um esfoliante pode fazer na pele usando o Esfoliante de Pedra Pomes da Granado. Usei ele por um bom tempo e achei ótimo, mas nunca tinha usado outro pra poder comparar. Eis que semana passada chegam algumas coisinhas da Avon, inclusive o esfoliante Foot Works. Fui logo testar pra poder fazer a comparação e contar o que achei aqui no blog.

21669223_4.jpg picture by stephaniegcm hidratanterefrescanteparaosps-avonf.jpg picture by stephaniegcm

Aspecto:
Ambos têm bolinhas bem pequenas, mas o da Granado tem menor quantidade (de bolinhas) que o da Avon.

Rendimento:
O esfoliante da Granado "some" durante a esfoliação e é preciso usar uma quantidade maior pra obter resultado. Usei praticamente o dobro dele, comparado ao da Avon.

Resultado:
Não percebi diferença no resultado. Ambos deixam a pele bem lisinha sem aquela sensação de "melecado" que escorrega o pé.

Cheiro:
O da Avon tem um cheiro forte horrível. O da Granado tem um cheirinho bom.

Preço:
Granado: R$9,80
Avon: R$8,00 (na promoção)
Nada que faça muita diferença na hora de escolher.

Embalagem:
A coisa que mais odiei no esfoliante da Granado. A embalagem é muito ruim, entope toda hora. Com o da Avon não tive problemas.

Veredicto: Eu fico com o Foot Works, da Avon. Faz o que promete, rende mais e é mais prático.

3 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Jura, eu ficaria com o Granado KK ..

Bjokas..

Luana Rodrigues Farias disse... Responder comentário

O foot é tri bom eu tenho. E adoro.

bjs

Leticia Oliveira disse... Responder comentário

Tb adoro ela, mas confesso que quero ver ela fazendo um papel que tenha muitas emoções à demonstrar e que explore um pouco mais o potêncial que ela tem.
Estou super precisando de um esfoliante pros pés, vou aproveitar a tua dica e ver se compro o da Avon, se conseguir na promo melhor ainda ^^
Bjs

Postar um comentário