Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Top 10: Divas de séries

Gossip Girl, Friends, Pretty Little Liars, Sex and the city... em todos os seriados há sempre uma (ou mais de uma) "diva", aquela que faz a gente babar nas roupas, sapatos, maquiagem, atitude... Eu confesso que, às vezes, nem gosto tanto da série, mas assisto só pra admirar os looks de alguma personagem.

Fiz uma seleção das 10 que eu considero mais divas, a maioria eu realmente gosto e acompanho o seriado:

10ª) Elena (The Vampire Diaries): Já fui muito viciada em Vampire Diaries. A primeira temporada foi muito boa, mas aos poucos eu fui desencantando com a história e parei de ver. Mas acho a Elena linda e cheia de atitude!



9ª) Serena (Gossip Girl): Eu já falei aqui no blog que não gosto da Serena, mas não posso negar que ela é absurdamente bem vestida. O estilo boho-chic da personagem interpretada por Blake Lively é sofisticadíssimo. Seu longo cabelo loiro é um dos mais copiados dos últimos tempos.



8ª) Rory (Gilmore Girls): Eu posso estar sendo um pouco tendenciosa indicando a tímida/nerd interpretada por Alexis Bledel - já que Gilmore Girls é minha série favorita - mas além de achar o rosto dela o mais lindo que já vi na vida, gostava muito do jeito dela se vestir, principalmente nos jantares na casa de sua vó, quando usava roupas mais clássicas. Não posso deixar de citar as mudanças de corte de cabelo feitas durante as 7 temporadas, um corte mais lindo que o outro!



7ª) Rachel (Friends): Diva principalmente na atitude, Rachel é bonita, engraçada, sensível e inteligente... Se me perguntam: "qual personagem você gostaria de ser?", minha resposta é: Rachel Green, sempre! Na série, até usando moletom e calça jeans ela ficava linda!



6ª) Quinn Fabray (Glee): Só por ser líder de torcida, Queen já ganhou meu coração desde o primeiro capítulo. Além disso ela canta maravilhosamente bem (amo Papa Don't Preach na voz dela!) e tem o sorriso e o cabelo lindíssimos, os quais compensam os looks mais discretinhos usados na série.



5ª) Lorelai (Gilmore Girls): Agora não estou sendo tendenciosa, juro! Acho a Lorelai uma mãe super diva porque, além de jovem, engraçada, louca e divertida, ela veste OS CASACOS MAIS LINDOS DA HISTÓRIA DAS SÉRIES!



4ª) Penny (The Big Bang Theory): Ela é linda, isso é fato! Mas conviver no meio de um monte de homens nerds sem entender metade do que eles falam e ainda assim ser diva, é pra poucas.



3ª) Charlotte (Sex and the City): Das quatro amigas, Charlotte é a minha favorita. Acho a beleza dela incrivelmente natural, ao contrário das outras. Adoro as roupas, sapatos e acessórios que ela usa (até os chapéus!), sem contar que o cabelo dela é meu sonho!



2ª) Aria (Pretty Little Liars): Só por ter as sobrancelhas mais lindas que eu já vi, Aria merece o segundo lugar, mas também a considero diva por ter um estilo próprio, difícil de ser copiado porque às vezes acho que algumas coisas só combinam com ela!



1ª) Blair (Gossip Girl): Óbvio demais, eu sei. Mas acho que muita gente discordaria (inclusive eu mesma) se eu desse menos do que o primeiro lugar pra diva das divas. Blair é diva tanto pelas maldades que faz, como pelos seus sentimentos mais sinceros. Pelo rosto de boneca, os looks impecáveis e o ar de superioridade. Muitas tendências foram lançadas ou reforçadas por ela: meia calça colorida, tiara de laço, trench coats e chapéus. Ela é uma diva completa, aquela que todo mundo (ou quase) gostaria de ser, pelo menos por um dia!


2 comentários:

Geise disse... Responder comentário

Aiiiii eu adoroooo a Rachel!!
É lindaaaaaaa demais e super divertidaaaa
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Daniela disse... Responder comentário

Concordo completamente com o post, adorei o facto de pôr a rory aqui :D
Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo:http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.htmlEspero que goste do blog e que participe! P.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias,fique á espera. X.O.X.O GG

Postar um comentário