Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dicas pra ter "cara de rica"

Nem todo mundo nasce uma Julia Petit, Jennifer Aniston ou Olivia Palermo, que podem sair por aí de calça jeans, camiseta e havaianas e continuam phynas e belas, com cara de quem acabou de sair do salão. Não parece que elas têm um brilho maior do que as pessoas comuns, mesmo quando não estão arrumadíssimas e super maquiadas?

Não dá pra negar que a maioria das celebridades - com ou sem plástica - são lindíssimas e tem o corpo perfeito. Elas têm dinheiro sobrando pra gastar com roupas, sapatos, maquiagem e tratamentos de beleza que as deixam assim. Mas sempre dá pra gente copiar alguns truques usados por elas que aumentam a beleza e a elegância, o que nos deixa mais seguras - o que, aliás, é o segredo da aparência rica!

- Postura: Item principal e essencial pra ficar phyna! Não adianta nem ler as próximas dicas se você anda igual ao Corcunda de Notre Dame por aí. Não tem roupa, sapato ou acessório que dê jeito. Além de a postura ereta demonstrar segurança, faz bem à saúde prestar atenção a esse detalhe. Olha só como a postura da Thaila Ayala chama a atenção (de forma positiva, claro):



- Blush e corretivo: Pra quem (como eu) não tem paciência de fazer uma super maquiagem todos os dias, dá pra conseguir melhorar a "cara lavada" usando dois itens: blush e corretivo. O blush dá aquele ar de saudável e o corretivo disfarça as olheiras e manchinhas. Mas ATENÇÃO pelo amor de deus: Use o blush com moderação, nada de bochecha marcada! Pra quem tem a pele oleosa é bom andar também com o pó na bolsa. Oleosidade e riqueza não combinam!



- Roupas no tamanho certo: Pneuzinho pra fora da calça e barriga de fora são terríveis! Mesmo pra quem é magra, é sempre bom tomar cuidado com o tamanho da roupa pra não marcar ou ficar mais curta do que deveria.



- Produtos falsificados: Sei que nem todo mundo pode ficar comprando coisas caríssimas de marcas famosas e os camelôs estão por aí vendendo cópias super fiéis de itens de grifes, mas é sempre melhor (e mais correto) usar uma bolsa, calça ou relógio de lojas comuns do que algo falsificado que, na maioria das vezes, qualquer um percebe que é imitação.



- Cabelo bem cuidado: Cortar a cada 3 meses pra tirar as pontas duplas é essencial. Pra quem é loira tingida, não deixar a raiz escura enorme aparecendo.



- Acessórios que complementam o básico: A calça jeans e camiseta podem sim montar um look bonito e sofisticado, basta combinar com os acessórios certos. Quem faz a linha "básica" e gosta de conforto pode investir em lenços estampados, colares compridos, cintos, boleros e bolsas coloridas.



- Cuidado com o português: Não está exatamente ligado à aparência, mas já ouviram falar em alguém que "é bonita de boca fechada"? Então cuidado com os "pra mim fazer", o mau uso do "literalmente", "entrar pra dentro", "ela era meia estranha" e outras regras gramaticais que são super simples e muita gente erra.

Dá pra seguir essas dicas e ficar com "cara de rica" sem gastar muito, basta adaptar algumas atitudes no dia a dia e saber usar o que temos no armário.

4 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse... Responder comentário

Adorei as dicas!!! KKKKKKKK
Todo mundo com ''cara de rica'' por ai genteeeeee!!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Diferentona disse... Responder comentário

legal as dicas, principalmente da postura, eu mesmo nao consigo andar assim, rs.
Mas tem algo que sobrepõe tudo isso é e o mais essencial a 'Educação'! Ela nos faz brilhar ate mesmo se estamos de pijama.

Isabella Leite disse... Responder comentário

Ei Flor! Obrigada pela visita. Com certeza a calça social preta é um coringa e não pode faltar! Arrasou no Post. ADOREI as dicas :) Beijos

Natty Oliveira disse... Responder comentário

Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!

Perfeitas as dicas Sté, tipo manual obrigatório para uma moça fina rs.

Obrigada pela visita no blog.
Beijos ;)

Postar um comentário