Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Top 5: Jogos de Wii

A Nintendo acabou de confirmar o desenvolvimento do sucessor do Wii, que será lançado em 2012. Como eu comprei meu videogame no final do ano passado, ainda tenho muita coisa pra jogar e não penso em trocá-lo por outro.

Não sou uma pessoa louca por games e tecnologia, mas desde que me conheço por gente eu AMO Mario Bros! Além disso, o Wii é super legal pra jogar com outras pessoas e tem vários jogos fofinhos.

Ainda não comprei nem metade dos jogos que eu queria, mas fiz um top 5 dos meus favoritos até agora:

1) Mario Kart: Meu favorito EVER! Mario Kart nunca foi meu jogo favorito nos outros consoles da Nintendo, mas é muito legal jogar online e com o volante, eu jogo horas sem enjoar. O esquema é o mesmo de sempre: corrida de kart ou moto com itens no meio da pista que você usa pra atrapalhar os outros. O jogo tem muitas pistas lindas e diferentes, vários personagens, carros e motos.



2) Super Mario Galaxy 2: O jogo mais lindo e bem feito que já joguei na vida. É de aventura em 3D tipo Super Mario 64. As fases são lindas, com obstáculos bem variados e criativos. Adoro as fases com o Yoshi e as que o Mario joga com algum "poder" (Mario nuvem, Mario pedra, Mario arco-íris, Mario abelha, Mario fogo...). Coloquei o 2 porque ainda não joguei o 1, comprei logo esse porque tem o dobro de estrelas pra pegar (mas ainda não peguei todas porque é muito difícil!).



3) Donkey Kong Country Returns: Jogo de plataforma, remake dos clássicos do Super Nintendo, tão bom quanto. Fiquei meio em dúvida entre esse e Mario Galaxy pra segundo lugar, só coloquei o outro porque joguei mais e esse ainda não zerei. É outro jogo belíssimo, com fases super criativas e desafiadoras. Esse dá pra jogar de dois, fica bem mais legal com outra pessoa.



4) Mario Party 8: Esse sim era meu jogo favorito em outros video games, joguei muito! Essa já é a oitava versão do jogo de tabuleiro com joguinhos ao final de cada rodada. Tenho que dizer que alguns dos joguinhos me irritam, mas a maioria é super legal e pede muitos movimentos do controle, dá pra rir bastante jogando. Nesse da foto, por exemplo, tem que rodar o controle, movimentar ele pra frente e puxar pra trás como se estivesse realmente "laçando". Também tem baseball, remo, jogo de dar soco, de equilíbrio, tiro ao alvo, martelar, e vários outros.



5) Super Smash Bros Brawl: Luta entre personagens da Nintendo e outros personagens. Esse eu só jogo quando tem outra pessoa, porque senão não tem graça. É legal porque cada um tem um poder diferente, então dá pra trocar sempre e não enjoar.


6 comentários:

Mundo da Lili disse... Responder comentário

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Babs disse... Responder comentário

Ótima escolha, esses são clássicos, tipo, tem que ter! hauhaua Outro que eu recomendo você caçar é o We Cheer, é de dança *-* fica aí a dica!

Ericka Rocha disse... Responder comentário

Eu num tenho o Wii!! Mas gostei do blog e queria comentar no seu post mais recente... Então... HAUHAUHAUHAUHAUA...
Já joguei esse do Mario e achei super divertido, mas com certeza o que eu mais gostaria de jogar é o Donkey Kong, era fã na época do NES!!!

=D

Um bjão!

http://hipervitaminose.com.br/

Anônimo disse... Responder comentário

Eu quero dar um Nintendo Wii de aniversário de namoro para o meu love, gostei das dicas dos joguinhos.

Beijos
http://blogpalomaveras.blogspot.com
Se gostar, segue?!
@palomaveras

Unknown disse... Responder comentário

Oi flor!!

Adorei o seu blog e já virei seguidora!

Apareça no meu tb e se gostar me siga!

Bjus!!

Thaís Araújo disse... Responder comentário

Ai, adorei, flor!!!
Só falta eu ter o Wii agora!! Rs...

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Postar um comentário