Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Filmes: Uma noite fora de série + Os outros

Com esse frio que tá fazendo aqui em São Paulo, a única coisa que dá vontade de fazer é deitar no sofá e assistir filme! Os últimos que assisti foram:

Uma noite fora de série:


É uma comédia romântica muito mais comédia do que romance! O casal protagonista sai para um jantar e são confundidos com dois criminosos procurados pela polícia. Parece um roteiro clichê, mas as situações em que eles se colocam são engraçadíssimas! Sem contar a química entre os atores (Tina Fey e Steve Carell), que é perfeita. Acho que desde As Branquelas eu não ria tanto vendo um filme!

Os outros:


Filme imperdível pra quem gosta de um bom suspense. Confesso que não era muito fã do gênero, mas ultimamente to gostando de ver filmes que consigam me surpreender, e esse conseguiu. O começo é um pouco parado, mas me deixou intrigada até o final. Fiquei tentando descobrir o que acontecia mas não cheguei nem perto de adivinhar. Além disso, não é um filme sangrento, nem apelativo, é um suspense inteligente mesmo, muito bem feito.

1 comentários:

Unknown disse... Responder comentário

Os Outros! Assisti e gostei demais, muito bom mesmo!

Bjs

Postar um comentário