Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Tendencinhas na novela Tititi

Eu não sou uma super fã de novelas, na maioria das vezes eu até me empolgo quando vejo que vai começar alguma nova mas não aguento ver nem o primeiro capítulo inteiro. E aconteceu exatamente o contrário com Tititi! Eu nem tinha a intenção de ver, mas eu tava jantando com a tv ligada e fui assistindo. Quando eu vi já tinha terminado o primeiro capítulo e eu tava discutindo a novela com a minha mãe, doida pra continuar vendo no dia seguinte!

Acho que o tema principal ser moda já foi meio caminho andado pra me conquistar, mas não é só isso! Tititi tem personagens muito engraçados - a Jaqueline, interpretada pela Claudia Raia e o Ariclenes, que é o Murilo Benício são engraçadíssimos! - e a história não é daquelas enroladas e bobinhas, sabe? A trama é bem desenvolvida, nem parece novela das 7 (que geralmente são uma porcaria).

Como o foco da novela é a moda, as tendências aparecem quase sempre e na maioria dos personagens. E moda de novela é aquela coisa, né? Sempre pega!

Os polêmicos e tão comentados clogs já apareceram em três capítulos diferentes.

clogssssss.jpg picture by stephaniegcm

A camiseta rasgadinha que já apareceu em vários looks de celebridades estrangeiras e já começou a surgir em algumas lojas daqui também deu as caras na novela. E, apesar do look de gosto duvidoso, achei linda a meia calça branca de corações!

camisetarasgadaaaaaaa.jpg picture by stephaniegcm

A personagem da Thaila Ayala misturou o maxi colar de pérolas com um menorzinho, ficou bem delicado. Já vi esse vestido com laços nas costas em um blog que falava que ele era tendência, só que não lembro em qual blog foi, nem qual o nome da peça, mas achei lindo! A camisa xadrez já tá na moda há algum tempo, o que realmente me chamou a atenção foi o cinto soltinho, que também já vi muito por aí e acho bem legal, faz uma boa diferença na roupa.

colares.jpg picture by stephaniegcm

4 comentários:

Coisa de Menina disse... Responder comentário

Seu blog é lindo adoorei !



comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Ká Lopes disse... Responder comentário

Usaria tooodos, menos clogs ahuhauhuahua
mas essa de camisa rasgada me conquistou muiiito!
beijoo

Unknown disse... Responder comentário

Desses aí eu fico com a camiseta podrinha! ADORO! *rs

Bjokas

Wanessa Oliveira disse... Responder comentário

Teka, tb não sou fã da novela, mais essas da 7 sempre traz uma moda bem divertida com cores e acessórios bem legais para o público ver.
bj Wanessa
http://diadebrilho.wordpress.com/

Postar um comentário