Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O estilo das Pretty Little Liars

Pretty Little Liars, a nova série da ABC Family, está somente no quinto episódio e já dá o que falar. Já fiz um post sobre ela aqui no blog e, agora que já se passaram alguns episódios posso falar sobre um detalhe que não dá pra não reparar enquanto assisto: o estilo das meninas.

Ao contrário de Gossip Girl, o foco de PLL não é a moda, mas isso não impede que as personagens possuam estilo próprio e ajudem a nos inspirar em seus looks.

A Aria é a minha Liar preferida. Gosto da cara de blasé que ela tem e o romance dela na série é o mais fofo. O estilo dela é o mais pesado (um tanto rocker, com jaqueta de couro e cores escuras), mas mesclado com peças femininas (rendados, vestidinhos, sapatilhas). Ela já apareceu com vários looks usando meia 3/4 de um jeito bem legal, vale a inspiração.

Aria.jpg picture by stephaniegcm

A Emily, pra mim, é a que tem a história mais interessante. O estilo dela é bem básico e até um pouco esportivo (na série, ela faz natação). Camisetas, saia jeans, cardigan e tênis aparecem bastante em seu figurino.

Emily.jpg picture by stephaniegcm

A Hannah tem o estilo típico das "patricinhas". Quase sempre aparece usando vestidos coloridos, cintura marcada, muitos acessórios e salto.

Hannah.jpg picture by stephaniegcm

A Spencer é a que menos gosto. A história dela é até legal, mas a cara de sonsa dela me irrita. Também é o estilo que eu menos curto. Ela é a mais desencanada com moda e usa peças masculinas (sapato oxford, camisa, calças largas) sem equilibrar com algo mais feminino.

Spencer.jpg picture by stephaniegcm

Qual a Liar preferida de vocês?

9 comentários:

Jéeh disse... Responder comentário

Ameei conhecer o estilo das meninas, e melhor descobrir a série. Já tem pra baixar esses episódios que ja foram exibidos?? :D
Beijo

Stephanie disse... Responder comentário

@Jéeh

Os cinco episódios já estão disponíveis pra baixar sim! Eu pego os links na comunidade do orkut "Pretty Little Liars Download", lá tem todos legendados :)

Beijos

Fernanda Xavier disse... Responder comentário

Eu sou fã de PLL! O roteiro é legal, tem moços bonitos <3WREn! E as moças são muito chiques, eu até comentei, que adorei o estilo delas em um dos posts que fiz sobre a série, é chique mas não de um jeito exagerado como em GG né?
Eu gosto mais do estilo da Spencer, ela é mais clássica e tal. Sabe aquela coisa, "sou intelectual" ahha adoro!
Não gosto do estilo da Emily, blegh! Mas ela é uma fofa :)
:)

Keila disse... Responder comentário

A Arie e a Hannah são as minhas preferidas, amei o look delas, uma roupa mais bonita que a outra fiquei encantada!!!! O terceiro look da Hannah está maravilhoso....!
Beijos e adorei seu blog!!

Amanda disse... Responder comentário

Ainda não vi a série mas deu para ver nas fotos que as personagens tem muito estilo para se vestir.

Bjos!

disse... Responder comentário

Já to vendo que eu vou AMAR a Aria, é sério! hahahaha
Tenho que começar a assistir a série, parece que eu vou gostar mesmo :}
beijooos

carla disse... Responder comentário

Olá.. como vai?
Primeiramente, quero lhe agradecer a visita em meu blog... Realmente é tudo de bom ganhar presentes e dos brincos lindos que meu maridon me deu, um deles já fez sucesso kkk (o preto ao lado do de borboletinha)... Foram altos elogios ^^

Menina, seu blog é lindo, template elegante e chic, muito legal.
Olhei as fotos do post de relance e pensei ser gossip girl kkk.. Viajei!

Esse seriado promete criar febres nos blogs que comentam sobre moda pq as roupas das personagens são inspiradoras.

Beijos e Beijos e mais uma vez, o meu muito obrigada.

Aramantha
@maoslindas

Roberta disse... Responder comentário

É a primeira vez que ouço(leio) sobre essa série, não conhecia. Gostei do estilo da 1º Liar, tem mas a vez comigo e tbm adorei as jacketas :)
Beijo :*

LarissaMorais . disse... Responder comentário

Eu amo a série !
e ah , Spencer é a mais desencanada com a moda?
acho tão fofo o estilo preppy dela !

Postar um comentário