Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Filmes: Uma linda mulher + Recém formada + O fada do dente + Doce Novembro

Meu feriado de 9 de julho foi bastante entediante, então aproveitei pra assistir a alguns filmes:

Uma linda mulher: estrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcm

5b7f887ff7ca746fce85ac53dff5a125.jpg picture by stephaniegcm

De todos os que assisti essa semana, Uma linda mulher foi o que mais gostei. Sei que o filme é praticamente um clássico, mas eu nunca tinha assistido! É muito bom, romance na medida certa: fofo e engraçado. A Julia Roberts está deslumbrante e faz um par ótimo com o Richard Gere. Entrou pra minha lista de favoritos e pretendo comprar o dvd pra poder reassistir várias vezes.

Recém formada: estrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcm

e9uh6a.jpg picture by stephaniegcm

Recém formada é bem fraquinho, filme bobo. Não chega a ser chato, mas é bem sem graça, os atores não tem química e a família da protagonista é irritante de tão besta. Só vale pela Alexis Bledel e o Rodrigo Santoro.

O fada do dente: estrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcm

fada-do-dente.jpg picture by stephaniegcm

A ideia é bem legal: um jogador de hóquei enorme e fortão tem que trabalhar como "fada do dente". É bem no estilo daqueles filmes de papai atrapalhado, sabe? Só achei que faltou desenvolver melhor a comédia, não me despertou nem um risinho baixo o filme todo.

Doce novembro: estrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcmestrelas.jpg picture by stephaniegcm

sweetnovemberposter01.jpg picture by stephaniegcm

O enredo lembra Um amor para recordar (que eu detesto), mas é melhor trabalhado. Mesmo assim, achei que o filme intercala cenas lindas com algumas arrastadas e chatas. O final é que faz valer a pena o filme todo, é lindo, inesperado e me fez chorar.

2 comentários:

Jeeh disse... Responder comentário

Adoro filmes bobos, então acho que iria gostar desse recém formada! ahahahaha Já assisti doce novembro...
Beijos

Anônimo disse... Responder comentário

Eu já assisti quase todos esse filme ..

Sou viciadissima em filme tudo que passa eu assisto ..

Bjokas ..

Postar um comentário