Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Eclipse

Apesar de Eclipse ter sido o livro da saga Crepúsculo que menos gostei, eu tava super ansiosa pra ver o filme no cinema porque sou fã da saga e amo o Taylor Lautner. Assisti ontem, com a sala vazia e nenhuma menina histérica gritando, graças a Deus!

014eclipse28062010.jpg picture by stephaniegcm

06eclipse28062010.jpg picture by stephaniegcm

010eclipse28062010_picnik.jpg picture by stephaniegcm

013eclipse28062010_picnik.jpg picture by stephaniegcm

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILERS! Quem não leu o livro e não viu o filme e não quiser saber nenhum detalhe, favor não ler.

Assim como o livro, achei a maior parte do filme pura enrolação, mas não esperava muito porque o enredo de Eclipse foi o que menos gostei. Eu só esperava que tivesse um pouco mais de ação e menos "mimimi". Achei que houveram cenas românticas em excesso e que algumas foram um pouco arrastadas. A única parte romântica que realmente gostei foi o pedido de casamento.

Gostei muito das cenas com o Jacob, principalmente as provocações dele pra cima do Edward. A cena da cabana é perfeita, exatamente como eu imaginei! Não gostei nem um pouco do Edward, ele tá mais gay do que nunca e não me convenceu em nenhuma cena (desculpa meninas Team Edward! hahaha). A Bella é aquela coisa morta de sempre, mas pelo menos ela penteou o cabelo e tá mais bonita nesse filme. A luta final foi a única parte que me empolgou de verdade, achei que foi a melhor entre os 3 filmes, mas devia ter sido um pouco mais extensa, passou muito rápido.

Os flashbacks explicando como o Jasper e a Rosalie se transformaram também foram um dos pontos altos do filme.

Enfim, não odiei, mas também não amei. Como eu não esperava muita coisa mesmo, tudo bem. O meu preferido continua sendo Lua Nova.

3 comentários:

Priscila disse... Responder comentário

Pelas fotos e trailer eu não gostei do cabelo da Bella - ainda não vi o filme - ta "arrumado", mas ao mesmo tempo está bem visível que é peruca

Ká Lopes disse... Responder comentário

Ahhh amiga, c sabe a minha opinião, né? Eu só tenho a reclamar que o ínicio do filme foi rápido demais, odiei a cena do soco no Jake, e achei que a luta foi "rápida" demais. De resto, amei tudo! beijãão

Anônimo disse... Responder comentário

Não acompanho a saga, então estou super por fora! Rs...

Beijo!

Postar um comentário