Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hidratante Natura Cereja e Avelã

Já estamos na primavera e a linha Natura TodoDia de Cereja e Avelã é de inverno, mas aqui em São Paulo ainda está fazendo bastante frio, e eu não resisti ao cheiro desse hidratante. Ele promete 30 horas de hidratação, possui vitamina E, proteínas de arroz e cereais.


Ponto positivos: Estou usando todos os dias há duas semanas e ainda não enjoei do cheiro (como geralmente acontece), é bem suave e não tão doce, apesar de ser de cereja. A consistência é ótima, bem grossinho e absorve super rápido na pele, o que eu acho importantíssimo. A embalagem é linda, super resistente e prática, e são 400ml por R$ 29,80.

Pontos negativos: O cheiro não dura muito tempo e não senti uma boa hidratação nas áreas mais ressecadas (cotovelos, joelhos, pés). Nas pernas, barriga, braços e outras partes que têm a pele "normal" ele deixa bem macia, mas acho que faltou potência na hidratação.

Continuo usando porque o cheiro faz valer a pena, mas fico necessitada de outra opção para pele seca.

A linha de Cereja e Avelã tem também: hidratante de banho com enxágue, sabonete líquido, sabonete em barra, creme hidratante para os pés, creme hidratante para as mãos e creme hidratante para áreas ressecadas.